Drica Moraes foi homenageada na pré-estreia do filme O Bem Amado no Cine Odeon, no centro do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (13). Durante a exibição do longa-metragem, o elenco aplaudiu as cenas da atriz, que não esteve presente porque se recupera de um transplante de medula por causa da leucemia. A estrela interpretou Jujú, uma das Irmãs Cajazeiras. Marco Nanini, o Odorico Paragaçu, revelou ao R7 ter uma amizade forte com Drica. Os dois conversam sempre por telefone.
- Contarei como foi esse lançamento. Ela ficará feliz que deu tudo certo. A sua recuperação é o nosso maior presente.
A torcida pela melhora do estado de saúde da atriz foi o assunto da noite. Andréa Beltrão lamentou a sua ausência, mas lembrou de momentos divertidos que viveram nos bastidores das filmagens.
- Drica é uma figura. As cenas com ela sempre eram engraçadas.
Plateia
O elenco chegou ao local às 21h e foi acomodado nas quatro primeiras filas do cinema. O encontro gerou uma pequena confraternização antes de começar o filme.
A produtora Paula Lavigne interrompeu o bate-papo ao subir ao palco para agradecer a presença de todos os convidados e ressaltar o carinho que a equipe tem por Drica.
- Estamos mandando energias boas para ela. Tudo ficará bem.
História
O longa conta a história de Odorico Paraguaçu, prefeito de Sucupira. Pilantra, ele tem como meta de governo erguer um cemitério na cidade. O problema é que, após a construção, ninguém morre para inaugurar o lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário